sexta-feira, 18 de junho de 2021

Bloco tomadas múltiplas AONOKA com USB e suporte a €18

Ideal para multiplicar as tomadas e organizar os dispositivos que se estão a carregar, este bloco de tomadas com USB inclui práticos suportes na parte de cima e em baixo, para enfrentar todos os cenários possíveis.

Os blocos de tomadas múltiplas com USB permitem poupar tomadas dispensando a necessidade de carregadores; mas isso deixa-nos com outro problema: onde é que se colocam os smartphones e tablets que se está a carregar? Por norma, é daquelas coisas que cada um desenrasca da forma que for possível, mas que se torna bastante mais prático quando temos suportes integrados directamente no bloco de tomadas, como acontece com este bloco da AONOKA.

Este bloco tomadas múltiplas AONOKA com USB e suporte está de momento disponível por apenas 18.19 euros na Amazon Espanha.

Para além de transformar uma única tomada em quatro, conta com quatro portas USB-A (2.4A) e tem dois práticos "tabuleiros" onde podemos pousar smartphones, tablets, ou outros equipamentos que se estejam a recarregar - ou simplesmente a usar, como um Amazon Echo, um rádio / relógio, ou qualquer outra coisa. Pode até ser a forma ideal para se ter um tablet na cozinha para ver YouTube, ou Netflix, ou o que se desejar. Como detalhe adicional, está preparado para lidar com tomadas com qualquer orientação, horizontal, vertical, ou até mesmo a 45º - pois a sua tomada traseira é giratória.


Acompanha as melhores promoções diárias no nosso grupo AadM Promos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails