sexta-feira, 14 de maio de 2021

Aspirador iRobot Roomba 692 a €199

Quem quiser poupar o tempo que passa a aspirar a sua casa pode recorrer aos sempre prestáveis aspiradores robot, e hoje temos um Roomba 692 por menos de 200 euros.

São cada vez mais as pessoas que não querem perder tempo com as tarefas rotineiras em casa, e uma das menos apreciadas é a de aspirar o chão - especialmente para quem tem animais domésticos que larguem pelo. A melhor parte dos aspiradores robot é o facto de podermos programá-los para aspirarem a casa mesmo quando estamos no trabalho, e só precisamos preocupar-nos com eles quando o seu depósito de lixo começa a ficar cheio e é altura de os despejar, embora também já haja modelos que despejem o reservatório automaticamente.
Este iRobot Roomba 692 está disponível por 199 na Amazon Espanha, fazendo parte de uma promoção iRobot que inclui vários outros modelos e acessórios (filtros, escovas, baterias, etc.)
Embora estes aspiradores robot não evitem a necessidade de uma aspiração convencional, permitem reduzir significativamente a frequência com que tal se torna necessária. Se em vez de aspirarem a casa todas as semanas só tiverem que o fazer uma vez por mês ou de dois em dois meses, em troca de semanalmente só terem que despejar um reservatório para o caixote do lixo; isso é algo que, para muitas pessoas, justifica desde logo o investimento.


Acompanha as melhores promoções diárias no nosso grupo AadM Promos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails