segunda-feira, 31 de maio de 2021

Ikea prepara novas colunas Sonos

A Ikea prepara o lançamento de colunas Sonos actualizadas, incluindo uma versão em formato de quadro de pendurar na parede.

A Ikea está a preparar uma actualização das suas colunas Symfonisk, que incluirão uma versão actualizada da coluna integrada no candeeiro de mesa, e também uma nova variante integrada num quadro para pendurar na parede, actuando em complemento da sua coluna que pode ser utilizada como prateleira.

Poderá ter sido uma alteração resultante do facto de uma coluna prateleira nem sempre funcionar como é suposto, com as vibrações a poderem "chocalhar" o que lá se pousar, provocando ruído indesejado - ou, no pior caso, fazer com que se movam até caírem - ou então para dar nova alternativa a quem procurar uma coluna que possa ficar completamente "invisível" numa sala.

Desde que mantenham um preço competitivo, seguramente não irão faltar interessados; mesmo tendo em conta o enorme risco que é apostar em colunas inteligentes que, inevitavelmente, se tornarão obsoletas e se arriscam a tornar em pisa-papéis.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails