segunda-feira, 8 de março de 2021

IKEA lança mobiliário para gaming

Sinalizando a importância que o mundo dos jogos de computador tem adquirido, até a Ikea avança com uma linha de mobiliário e acessórios para o segmento gamer.

Em Setembro do ano passado a Ikea tinha anunciado uma parceria com a Asus para criar novos produtos, e agora é tempo de vermos os resultados. A Ikea criou toda uma nova linha de produtos gaming, que incluem coisas como secretárias motorizadas com altura ajustável, cadeiras, e toda uma série de acessórios que incluem coisas tão variadas quanto suportes para headphones, luzes LED circulares, e muito mais.
É de esperar que os produtos mantenham um preço altamente concorrencial como é habitual,mas os interessados terão ainda que esperar bastante tempo. Por agora a Ikea fez o lançamento desta linha apenas na China, com expansão ao Japão planeada para Maio. Para a Europa e resto do mundo, teremos que aguardar até Outubro.

O que significa que, por agora, ainda continuará a ser necessário recorrer às habituais promoções das cadeiras gaming e demais produtos (se bem que aquelas cadeiras gaming da Ikea tenham muito bom aspecto).

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails