sexta-feira, 12 de fevereiro de 2021

Nest Hub com despertador luminoso, sapo do tempo, e notas

A Google por vezes parece ficar esquecida dos produtos que tem, mas desta vez traz uma série de coisas novas para o Nest Hub e outros smart displays com Google Assistant.

Mesmo a propósito de termos falado do despertador Wake-up Light da Philips, a Google parece estar finalmente a disponibilizar para todos os utilizadores a última ronda de novidades nos Nest Hubs e demais smart displays com Google Assistant. Novidades que incluem a possibilidade de usar smart lamps para fazer um despertar gradual a simular o nascer do sol, apresentação da informação meteorológica com o simpático sapo, e também uma secção de notas e apontamentos que facilita a partilha de lembretes entre os membros da família.
Eram coisas que já estavam disponíveis há algumas semanas para alguns, por conta do habitual processo de actualizações faseadas, mas que agora parece ter entrado na fase de disponibilização global para todos os utilizadores - sendo que, algumas destas novidades, acabam por estar apenas dependentes da activação remota nos servidores da Google, e não de nenhuma actualização no dispositivo local.

Seja como for, se tiverem um Nest Hub ou outro smart display, fiquem atento à chegada destas novidades, e vejam como podem tirar o máximo proveito delas.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails