quarta-feira, 2 de dezembro de 2020

Tomada de encastrar com 2x USB a €17.99

Quem procurar o conforto de recarregar o smartphone sem precisar de ocupar uma tomada, pode dar uso a estas tomadas de encastrar com duas portas USB integradas.

Há quem não se importe de ter o seu carregador permanentemente pendurado numa tomada, ou então quem opte por usar módulos de tomada que oferecem múltiplas portas USB. Mas, quem preferir manter as suas tomadas completamente livres de acessórios adicionais, pode também optar por usar tomadas de encastrar com portas USB, e que nem sequer obrigam a grande investimento.

Podemos encontrar tomadas de encastrar com duas portas USB por apenas 17.99 euros.

Há ainda uma outra variante que se torna curiosa, que conta com um pequeno rebordo superior que permite lá pousar um smartphone ou tablet, e que tem preço idêntico.

Continuo a achar que para a maioria das pessoas será bastante mais simples e prático usar os módulos de tomada externos, que facilmente se podem mudar ou trocar consoante as necessidades, sem arriscar que uma qualquer potencial avaria causada pelo frequente "tira e mete" das fichas USB obrigue a ter que trocar a tomada da parede. Mas, se o objectivo até for deixar os cabos quase sempre lá metidos, ou se der prioridade a ter uma sala livre de coisas penduradas nas tomadas, são uma opção a considerar.


Acompanha as melhores promoções diárias no nosso grupo AadM Promos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails