segunda-feira, 16 de novembro de 2020

Aquecedor eléctrico Xiaomi já em Portugal

Optimizado para ser controlado através de smartphones, o Mi Smart Space Heater S já se encontra disponível em todas as lojas oficiais da marca.

Especialmente indicado para quem sofre de alergias e controlável através de smartphones, a Mi Store acaba de anunciar a disponibilidade do mais recente aquecedor elétrico inteligente da marca, em todas as lojas físicas e online.

Equipado com um radiador de 2200W e com capacidade de aquecer rapidamente qualquer divisão com até 46m2, o Mi Smart Space Heater S não dispõe de ventoinha, aquecendo o ar de forma natural, sem ressecá-lo ou emitir partículas que possam agravar sintomas de alergia. Ao nível da temperatura, o equipamento integra um sensor duplo – que mantém o valor de temperatura predefinido constante – que pode variar entre os 18ºC e 28ºC. Está disponível por 99.99 euros.

Todas as Mi Stores disponíveis no país já se encontram abertas, em horário reduzido e de acordo com as diretrizes e medidas de segurança estabelecidas pela Direção Geral da Saúde, entre as quais limite de clientes consoante a dimensão do espaço, desinfetante à entrada, colaboradores com máscara e viseira, higienização regular do espaço são algumas das medidas adotadas. A expedição de todas as encomendas realizadas na Mi Store Online continua a ser assegurada com normalidade.

A multinacional dispõe, atualmente, de seis Mi Stores distribuídas por território nacional, localizadas na Rua Sá da Bandeira (Porto), Braga Parque, MarShopping (Matosinhos), Oeiras Parque, Centro Comercial Colombo e a mais recente, na Baixa Pombalina.

Sem comentários:

Publicar um comentário

Related Posts with Thumbnails