sexta-feira, 25 de setembro de 2020

Luz nocturna Xiaomi Mijia com sensor de movimento a €9


Nem sempre é fácil colocar luz nos locais onde mais faz falta, por não se ter acesso fácil a um ponto de electricidade. Felizmente, a tecnologia veio dar uma ajuda, e com esta Xiaomi Mijia com sensor de movimento torna-se incrivelmente simples resolver esse problema.

Esta Xiaomi Mijia pode ser colada em qualquer parte com o adesivo que é fornecida, ou ser pendurada onde der mais jeito, usando o "suporte" que também vem incluído com ela. Depois, basta instalar três pilhas AA e seleccionar o nível de luz pretendida (tem um modo de baixa luminosidade que lhe dá uma autonomia para cerca de um ano, e outro de maior luminosidade com autonomia média para seis meses - obviamente, dependendo da frequência das activações).

O sistema ilumina-se sempre que for detectado movimento por perto e estiver escuro, pelo que tanto podem usá-la como iluminação de passagem, como para iluminar roupeiros ou armários.


A Xiaomi Mijia MJYD01YL está disponível por 9.31 euros com o código df9428.

Tenho várias espalhadas pela casa, sendo bastante eficazes para qualquer passeio nocturno sem necessidade de ligar as lâmpadas principais; e com a vantagem adicional de que funcionarão mesmo em caso de falta de electricidade na rede - pelo que também serão de interesse para quem viver em zonas onde isso aconteça com alguma regularidade.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails