terça-feira, 4 de agosto de 2020

Fita LED RGB 5m a €6


Uma fita LED RGB é uma das formas mais eficazes e simples de dar um toque especial a qualquer casa, e é algo que pode ser feito a preço extremamente reduzido, como comprova esta fita LED, com fonte de alimentação incluída e controlo remoto, por apenas 6 euros.

Uma fita LED pode fazer milagres, bastando passá-la pela prateleiras de móveis, ou até colocada por baixo de uma mesa ou sofá, para criar um ambiente único. O único problema é que quando se compra uma fita LED RGB para iluminação decorativa, a impressão inicial de missão cumprida que se tem após a colocar no sítio é quase sempre seguida de um "se soubesse, tinha mandado vir mais uns metros". Pois bem, isso já não deverá acontecer com este conjunto, que desde logo permite que possam optar por um, dois, ou três rolos de fita LED de 5 metros cada um, para que possam preencher com luz tudo aquilo que desejarem.



Esta fita LED RGB, com controlo remoto e fonte de alimentação, está disponível por apenas 6 euros para o rolo de 5 metros, 11 euros para dois rolos (10 m), e 14 euros para três rolos (15 m).

Embora nas imagens seja mostrada o controlo através de smartphone, pela descrição não fica claro se o controlador permite o controlo via WiFi - pelo que o melhor é assumir que o controlo só pode ser feito através do controlo remoto fornecido. De qualquer forma, depois de programada a cor pretendida, poderão simplesmente ligar e desligar o conjunto através de um qualquer interruptor (ou módulo on/off) sem necessidade de se preocuparem mais com isso.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails