quinta-feira, 9 de julho de 2020

Módulo de tomada Sonoff S26 a €6


O módulo de tomadas inteligente Sonoff S26 da Itead é uma das opções mais populares para quem controlar remotamente aparelhos ou automatizar o seu funcionamento, e agora está a acessível a um preço verdadeiramente irresistível de apenas 6 euros.

Os módulos de baixo custo da Sonoff já são bem conhecidos por todos os que desejem automatizar a sua casa, permitindo que se criem agendamentos para ligar e desligar aparelhos, controlá-los remotamente através da sua app, integrá-los com o Google Home e Alexa para que possam ser controlados com um comando de voz, ou até ligá-los ao IFTTT para infinitas possibilidades de automação.


Este novo módulo de tomada Sonoff S26 está actualmente disponível por apenas 6 euros usando-se o código de desconto BGSOFS26.

A sua utilização não poderia ser mais simples, bastando encaixá-lo numa tomada, e ligar-lhe o aparelho eléctrico pretendido. Depois, podemos controlar o ligar/desligar através da app ou dos serviços associados, ou através do pequeno botão existente no módulo, ou integrando-o num sistema de automação mais abrangente e complexo.

Tal como o S20, este Sonoff S26 vem com potência máxima controlada anunciada de 2200W.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails