segunda-feira, 13 de julho de 2020

Casa LEGO em ruínas no LEGO Ideas


Uma curiosa casa em ruínas no LEGO Ideas precisa da ajuda de todos para chegar aos 10 mil apoiantes para ser considerada a sua promoção a projecto oficial.

Actualização: já lá chegou. :)

Quando se fala em construir uma casa em LEGO, a maior parte das pessoas idealizará imediatamente uma casa "perfeita" com tudo aquilo que poderia sonhar, e que seria um exemplo de uma casa praticamente inatingível de concretizar no mundo real - a não ser com um orçamento bastante avultado.

No entanto, este projecto de uma casa LEGO em ruínas demonstra que fazer uma destas construções se revela bastante mais complicada, e até mesmo requerendo uma dose artística adicional.


Isto porque é bem conhecida a predilecção dos blocos LEGO por construções bastante mais "quadradas" e "lineares", e torna-se bastante complicado replicar uma casa em ruínas cheia de elementos desalinhados e aparentemente decrépitos.

Mas, olhando-se para todos os detalhes desta casa em ruínas, vê-se que o seu criador não poupou esforços para o fazer com o máximo de qualidade; e o resultado é que, mesmo não sendo o estilo de construções LEGO que habitualmente me atraia, desta vez não consegui evitar ficar com aquela ideia "se fizerem isto vou ter que a comprar"!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails