sábado, 13 de junho de 2020

Tablet Alldocube iPlay 7T a €57


Depois do iPlay 10 Pro a menos de 100 euros, temos novo tablet da Alldocube para quem procura algo mais compacto e mais económico, o iPlay 7T dual SIM 4G.

Embora hoje em dia já possa parecer um pouco ridículo chamar tablet a um equipamento com ecrã de 7" quando temos smartphones com ecrãs de tamanho idêntico, a verdade é que continua a haver muita procura por tablets compactos que tenham igualmente um preço proporcionalmente reduzido, e é precisamente isso que acontece com este Alldocube iPlay 7T.


Alldocube iPlay 7T custa apenas 57 euros, com envio via EU Priority Line disponível por 4 euros.

Embora tenha apenas 2GB de RAM e 16GB de capacidade, pode levar um microSD de até 256GB, tem um ecrã HD de 7", Android 9, e suporta dual SIM 4G para quem desejar estar permanentemente conectado (embora a sua bateria de 2800mAh certamente não permita grandes aventuras nessa área).

Para quem procurar um tablet para usar como moldura digital, ou dashboard, ou monitor para câmaras de vigilância, ou para servir de interface para controlar dispositivos "inteligentes" em casa - e ter a versatilidade de poder ser muito mais que isso se / quando necessário - poderá ser mais que suficiente.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails