quarta-feira, 8 de abril de 2020

Colunas Sirium com Alexa chegam a Portugal


A Hama anuncia a chegada ao mercado português de uma série de colunas inteligentes Sirium que apostam na qualidade sonora e dão acesso imediato à Alexa da Amazon.

Criadas a pensar no melhor desempenho áudio digital e com funções inteligentes, as colunas Sirium são robustas e elegantes, e estão disponíveis em três modelos. Graças à sua portabilidade e funções de streaming por Bluetooth e WiFi, as Sirium são ideais para acompanharem o utilizador para todo o lado, ou simplesmente para encherem a casa com som de alta qualidade.

Por baixo do design elegante esconde-se um pequeno milagre sonoro: agudos cristalinos, médios calorosos e graves profundos que desafiam as expetativas normalmente dirigidas a sistemas de áudio Bluetooth. Quer ouvir música a partir de smartphone, tablets ou PCs? Talvez dar uso ao velhinho leitor de CDs ou apreciar a banda sonora de um filme no seu televisor? Prefere fazer streaming a partir de serviços de música como o Amazon Music, Spotify, TuneIN Radio e outros, ou ouvir rádio, podcasts e notícias? Seja qual for a sua escolha, as características técnicas das Sirium traduzem-se numa qualidade de alta resolução muito próxima de som de estúdio – e se quiser, pode até personalizar o som com o equalizador de graves e agudos.

Mas as Sirium não se ficam pelo excelente áudio. Graças ao assistente virtual Amazon Alexa e vários microfones integrados, também pode interligar outros dispositivos inteligentes às colunas e dar-lhes vida com a sua voz. Ligar e desligar lâmpadas, configurar alarmes, fazer chamadas, abrir e fechar estores, controlar o aquecimento... As possibilidades são ilimitadas, especialmente tendo em conta que as Sirium são compatíveis com qualquer dispositivo smart home que tenha integração com Alexa. E se preferir, pode fazer download da app gratuita Hama Smart Audio para gerir remotamente todas estas opções em iOS ou Android.

Disponíveis em vários modelos, as colunas Hama Sirium estão à venda em Portugal com preços que variam entre os 149 e os 399 euros.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails