sexta-feira, 13 de março de 2020

Balança BlitzWolf BW-SC1 WiFi a €24


Se procuram uma forma fácil e económica de manter o registo da evolução do vosso peso, podem contar com a ajuda desta balança da BlitzWolf com WiFi, que está disponível por apenas 24 euros.

Há cada vez mais pessoas que recorrem aos tracker de actividade no pulso para registarem os seus movimentos ao longo do dia, no entanto há um detalhe igualmente importante que fica a faltar para manter um registo acertado da sua forma física: o peso. Em vez de terem que manter esse registo manualmente, nada como simplificar a vida com uma balança "inteligente" capaz de transmitir esses dados para o nosso smartphone.

Os valores são automaticamente registados no smartphone usando a app que a acompanha (para Android ou iOS), com a balança a prometer medir até 13 critérios individuais - como massa gorda, BMI, músculo, massa óssea, etc.



Esta balança BlitzWolf BW-SC1 WiFi está disponível por 24 euros, já com envio EU Priority Line.

Infelizmente, ao contrário de outras balanças digitais, nesta não há qualquer referência a modos para medir o equilíbrio - ao estilo do velhinho Balance Board da Nintendo Wii no Wii Fit - com a balança a determinar se estamos a colocar demasiado peso num dos lados ou se mantemos uma postura devidamente equilibrada.

... Mas acima de tudo, nem que seja por dispensar o preenchimento manual do peso no smartphone, já vale a pena. :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails