quinta-feira, 5 de março de 2020

App Dona Rosa lava a roupa com entrega ao domicílio


Depois dos transportes (Uber) e entregas de comida (Uber Eats e Glovo), os portugueses poderão agora também tratar de lavar a roupa com total comodidade através da app Dona Rosa.

A aplicação “Dona Rosa” é o primeiro serviço em Portugal de recolha e entrega de lavandaria, engomadoria e limpeza a seco ao domicílio através de uma app mobile. Com ela, pode agendar recolhas e entregas de roupa à hora que quiser, de onde quiser e para o horário e local que preferir, tudo à distância de um “clique”.

O objectivo da Dona Rosa é “oferecer mais qualidade de vida e tempo livre às pessoas”, explicam Rodrigo Ruiz e Tomás Noronha, fundadores da empresa. “A Dona Rosa funciona todos os dias, incluindo sábados e domingos com recolhas e entregas diárias até à meia noite. É fácil agendar recolhas e entregas na app, os nossos clientes não precisam de perder tempo com telefonemas e agendamentos, não precisam de preencher formulários ou de nos enviarem emails. A Dona Rosa está disponível para todos eles à distância de um clique e sempre que for preciso”.

A app Dona Rosa está disponível para Android e iOS. De momento, o serviço estende-se a todos os tipos de roupa, com a possibilidade de pedir para lavar e tratar cortinas e tapetes a chegar num futuro próximo. A roupa fica pronta em 48h e é entregue no terceiro dia.

A app já está em funcionamento e nesta primeira fase a sua área de abrangência centra-se no concelho de Lisboa (do Restelo ao Parque das Nações). Em breve a app terá os seus serviços disponíveis na área total de Lisboa e do Porto.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails