quarta-feira, 18 de dezembro de 2019

Aspirador robot Alfawise V10 Max a €202


Quem desejar fazer o upgrade de um robot aspirador "burro" para um com capacidade de navegação inteligente, poderá aproveitar a oportunidade para ficar com este Alfawise V10 Max com navegação laser.

Depois dos aspiradores robot terem conquistado muitos lares, temos uma nova geração de robots mais eficientes com capacidade para mapear a nossa casa e optimizarem a sua limpeza. Tradicionalmente, este tipo de robots limitava-se a aspirar as casas através de uma táctica algo aleatória, em que iam batendo contra os obstáculos ou seguindo paredes e mobiliário. Nos últimos anos isso foi sendo substituído por sistemas de mapeamento mais avançados, com câmaras ou lasers, resultando em robots aspiradores capazes de criar um mapa das nossas casas, como é o caso deste Alfawise V10 Max com navegação "SLAM".



O Alfawise V10 Max Laser está disponível por 202 euros usando-se o código de desconto ALFAV10MAX, já com envio EU Priority Line incluindo (podem dispensar os euros extra do seguro de envio e optarem pelo pagamento via PayPal para essa segurança).

Este robot pode criar o mapa da nossa casa e deixa que se definem quais as divisões a limpar e quais as áreas a evitar. Pode também ser controlado por voz via Alexa ou Google Home e, para além de aspirar também pode passar o chão com pano húmido. Tem ainda a capacidade para ajustar a potência de aspiração em função das necessidades, podendo programar-se que certas divisões sejam aspiradas com maior potência, e outras com um nível mais reduzido, dependendo do tipo de pavimento. E, como seria de esperar, caso detecte que a bateria está a acabar, regressará automaticamente à base para recarregar e retomar a limpeza depois de carregado a partir do ponto em que tinha ficado.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails