quinta-feira, 31 de outubro de 2019

Fita decorativa 120 LEDs 12m a €3.99


Quem procura dar um toque especial de magia luminosa à sua casa pode fazê-lo com o recurso às habituais fitas de LED, e o mais surpreendente é descobrir que o pode fazer por poucos euros.

Se há quem gasta muitas dezenas de euros em iluminação decorativa apenas para uma época do ano (como o Natal), porque não fazer um investimento mais reduzido em algo que pode ser usado o ano todo? Esta fita LED com 120 LEDs e 12 metros de comprimento não tem como missão substituir as fitas LED para iluminação funcional, mas tem a vantagem de ter um custo extremamente reduzido, e com a qual se pode transformar por completo uma janela, sala ou quarto.


Para começar, esta fita LED de 12 metros custa apenas 3.99 euros.

A fita em si tem protecção IP65, mas há que ter em conta que o interruptor e ficha USB que usa como alimentação não têm protecção contra água. Pelo que essa parte inicial da fita terá sempre que ter uma instalação mais cuidada (caso estejam a pensar colocá-la no exterior ou ambientes de maior humidade).

A opção pela alimentação USB acaba por dar maior versatilidade para a maioria dos casos, podendo facilmente ligar-se a qualquer carregador ou porta USB que se tenha num quarto ou sala. E depois bastando desenrolar (ou enrolar, conforme o objectivo pretendido) a fita por onde se desejar.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails