quinta-feira, 19 de setembro de 2019

Philips Hue Play HDMI Sync Box leva o "ambilight" a todos os HDMI


A Signify quer promover a versátil iluminação Philips Hue, e para isso facilita a sua utilização como "Ambilight" sem complicações, recorrendo à nova Philips Hue Play HDMI Sync Box.

Já era possível tirar partido da iluminação Philips Hue dinâmica ao ver filmes no computador ou em certos jogos, mas com a Philips Hue Play HDMI Sync Box isso pode ser feito para qualquer vídeo que esteja a passar num cabo HDMI. Quer seja um leitor de blu-ray, box de TV, consola de jogos, ou computador, o sinal de vídeo será utilizado para criar um efeito ambilight tirando partido das lâmpadas Hue que se tiver disponíveis.


A Sync Box tem quatro entradas HDMI (e uma saída), pelo que também funciona como switch HDMI para ligar múltiplos dispositivos a um mesmo televisor. É acompanhada pela app Philips Hue Sync que será utilizada para fazer a configuração e gestão de todo o sistema, permitindo fazer a ligação com até 10 luzes Philips Hue espalhadas pela sala.



Uma vez que a Philips Hue ainda não tem nenhuma fita de LEDs endereçáveis individualmente, ainda não se trata de um efeito "ambilight" ao estilo do que se tem com as fitas de LED em redor do televisor; mas não é por isso que deixa de ser possível criar um ambiente luminoso envolvente que transforma a visualização de filmes e jogos.

A HDMI Hue Play Sync Box da Philips vai chegar às lojas de alguns países a 15 de Outubro por €249.95, com a chegada a Portugal a estar agendada para o início de 2020.

Sem comentários:

Publicar um comentário

Related Posts with Thumbnails