terça-feira, 3 de setembro de 2019

Câmara de vigilância exterior a €29


Ideal para manter um quintal ou garagem debaixo de olho, as câmaras de vigilância para exterior são uma opção mais acessível que nunca, como comprova esta câmara Full HD pan-tilt por menos de 30 euros.

Prepara para enfrentar as condições atmosféricas, esta câmara pan-tilt de 2MP permite manter uma vigilância constante sobre a área que se queira proteger. Para além de contar com os habituais iluminadores IR para ver na escuridão, conta também com iluminação branca visível, que se podem ligar ou desligar remotamente. Um elemento que pode ser utilizado como dissuasor caso se veja algo indevido (nenhum "amigo do alheio" gostará de ver uma câmara ligar os "projectores"!)


Esta câmara de vigilância para exterior custa apenas 29 euros, e tem envio Priority Direct.

Para além de poderem usar a câmara directamente, conta com suporte ONVIF que facilita a sua integração com outras plataformas de vigilância ou automação, e também a utilização de apps genéricas, como as populares tinyCam ou IP Cam Viewer. Podem também usar a detecção de movimento da própria câmara, e instalar-lhe um cartão de memória, se não quiserem ficar dependentes da utilização de um smartphone.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails