domingo, 25 de agosto de 2019

Sonoff Mini a €6


O Sonoff Mini pode ser colocado directamente atrás de um interruptor ou tomada, e tem um preço incrivelmente reduzido.

A par da recém-lançada tomada para exterior, a Itead tem um novo Sonoff que vem resolver um dos maiores problemas dos seus módulos tradicionais: o tamanho. Os módulos Sonoff tornaram-se num sucesso imediato ao permitirem automatizar o ligar/desligar de todo o tipo de aparelhos a baixo custo - actualmente podem ser comprados por menos de 5 euros - mas o seu tamanho obrigava a que fossem escondidos em algum lado (como um tecto falso, no interior de um móvel, numa caixa, etc.)

Felizmente, a Itead soube ouvir os pedidos dos utilizadores, e criou o novo Sonoff Mini, que tem um tamanho que permite a sua instalação na caixa do próprio interruptor de parede ou atrás de uma tomada.


O Sonoff Mini está de momento disponível por 6.33 euros e pode controlar cargas até 10A.

Com um tamanho de apenas 42x42mm e 20mm de espessura, o Sonoff Mini pode ser utilizado tanto como actuador ligado a um interruptor tradicional, como simplesmente como controlador ligado a uma tomada. E conhecendo-se o hardware da Sonoff, é esperado que também este Sonoff Mini possa ser regravado com um firmware alternativo que facilite a integração com outros sistemas, como o Home Assistant, sem dependência da cloud da Itead.

Agora só falta lançarem uma versão para interruptores duplos, com duas entradas e duas saídas.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails