sexta-feira, 5 de julho de 2019

Balança Xiaomi com BT 5.0 a €29


Se procuram uma forma fácil e económica de manter o registo da evolução do vosso peso, podem contar com a ajuda desta balança da Xiaomi, que está disponível apenas por 32 euros já com envio Priority Line.

Há cada vez mais pessoas que recorrem aos tracker de actividade no pulso para registarem os seus movimentos ao longo do dia, no entanto há um detalhe igualmente importante que fica a faltar para manter um registo acertado da sua forma física: o peso. Em vez de terem que manter esse registo manualmente, nada como simplificar a vida com uma balança "inteligente" capaz de transmitir esses dados para o nosso smartphone.

A balança não só permite registar o peso, como indica também parâmetros como percentagem de massa gorda, de músculo, percentagem de água, etc. valores que são automaticamente enviados para o smartphone usando a Xiaomi Sports app (para Android ou iOS). Pode também identificar automaticamente até 16 pessoas individuais.



Esta balança Xiaomi está disponível por 29.11 euros já com envio Priority Direct.

Como curiosidade, esta balança conta também com um modo para medir o equilíbrio - o que poderá fazer recordar velhas memórias a quem tiver usado o Balance Board da Nintendo Wii no Wii Fit - com a balança a determinar se estamos a colocar demasiado peso num dos lados ou se mantemos uma postura devidamente equilibrada. Por vezes, pode ser um alerta que permite identificar e corrigir desvios antes que se tornem problemas mais sérios passados alguns anos.

... Mas acima de tudo, nem que seja por dispensar o preenchimento manual do peso no smartphone, já vale a pena. :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails