quinta-feira, 27 de junho de 2019

Square Wave - um "spinner" hipnotizante


Se gostam de coisas incomuns espreitem este Square Wave, que pode ser considerado uma escultura cinética capaz de criar uma variedade de efeitos ópticos intrigantes.

O Square Wave é, em si, bastante simples, consistindo numa série de elementos metálicos interligados. A magia acontece quando lhe aplicamos um efeito de torção, com o movimento a gerar sequências com efeitos variados que o transformam num "caleidoscópio tridimensional".


O projecto no Kickstarter já superou amplamente o objectivo inicialmente pretendido - queriam angariar 8 mil euros, já passaram os 85 mil euros - e se forem rápidos ainda conseguirão apanhar uma peça em early bird por 39 euros. Melhor ainda, se se juntarem com uns amigos, o pack de 5 Square Waves, com qualquer um dos acabamentos (metálico, cinzento ou dourado), fica por 199 euros - o que reduz o preço por unidade a 20 euros.


As entregas estão prometidas para Outubro, e cada Square Wave inclui também um suporte para o podermos suspender do tecto ou outro elemento. Há interessados? :)


Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails