sexta-feira, 26 de abril de 2019

Lâmpada de tecto Philips a €106


Quem não estiver satisfeito com a utilização de uma simples lâmpada LED, pode recorrer a uma destas lâmpadas LED de tecto da Philips, com intensidade e tonalidade ajustáveis a todo o tipo de necessidades.

A iluminação é um elemento indispensável para o conforto nas nossas casas, e é cada vez mais frequente depararmos-nos com situações onde não baste ter uma lâmpada que acenda e apaga. Felizmente, as chamadas "smart lamps" têm trazido uma maior versatilidade a esta área, e lâmpadas como esta Philips Zhirui são um exemplo disso.

Esta lâmpada LED de é capaz de produzir 3000lm gastando apenas 33W (equivalente a uma lâmpada incandescente tradicional de cerca de 190W), mas tem a vantagem adicional de permitir ajustar não só a sua intensidade como também a própria tonalidade de branco entre os 2700-5700K (branco quente ou branco frio). Conta ainda com um modo nocturno, que nível de iluminação ultra-reduzido, que permite aplicá-la em quartos ou quando se quer ver um filme na sala.


A Philips Zhirui custa cerca de 106 euros, o que não será um valor muito elevado quando se considera que simultaneamente dispensa a necessidade de um candeeiro de tecto.


Embora a lâmpada possa ser controlada via app, temos também um controlo remoto que torna a sua utilização bastante mais prática e cómoda.



Este controlo remoto custa cerca de 17 euros, e torna-se bastante mais curioso por também integrar um sensor de temperatura e humidade, o que poderá ser usado para automatizações mais complexas.

Com botões para ajuste imediato da intensidade e tonalidade, deixa de ser necessário ter o smartphone por perto ou de parar o que se estiver a fazer nele para mudar para a app de controlo da lâmpada (que pode ser integrada no sistema Mi Home da Xiaomi). Torna também menos problemática a adopção deste tipo de lâmpadas pelo resto da família, quando não se estiver por perto.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails