terça-feira, 19 de março de 2019

Video doorbell Alfawise L10 a €32


Gostavam de saber quanto alguém está à porta mesmo quando estão longe de casa? Graças a sistemas como este Alfawise L10 podemos fazer isso por poucas dezenas de euros.

Sistemas como os da Ring popularizaram a atractiva ideia de ver no smartphone quem é que está a tocar à campainha de casa, e responder a falar com eles mesmo quando se está a quilómetros de distância. Infelizmente, era o tipo de coisa que obrigava a gastar algumas centenas de euros (para além de uma mensalidade). Felizmente, isso é agora algo que se torna bastante mais acessível, como demonstra esta Alfawise L10.


A câmara-campainha Alfawise L10 custa apenas 32 euros usando-se o código de desconto GBA42611.

O sistema tem funcionamento completamente wireless, facilitando o processo de instalação onde for preciso sem preocupação com cabos de alimentação por perto. Usa duas pilhas 18650 que lhe permitem ter uma autonomia de funcionamento para vários meses - mas também poderão ligá-la a alimentação de 8-12V se estiver disponível (como será o caso, se a colocarem no local da campainha "tradicional").

Quando alguém toca à campainha, ou caso seja detectado movimento, receberão uma notificação no smartphone que permite ver o que se passa e até falar com a pessoa que estiver à porta.


Nota: Se quiserem uma que também inclua uma campainha wireless interior, podem espreitar esta da Gocomma por 47 euros.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails