sexta-feira, 29 de março de 2019

TomTom ganha integração com IFTTT


A TomTom continua a resistir no segmento da navegação GPS, e os seus mais recentes modelos contam com integração com IFTTT, facilitando uma infinidade de automações.

Embora se pudesse pensar que o facto de se ter um sistema de navegação GPS em cada smartphone pudesse pôr um ponto final nos sistemas de navegação dedicados, a realidade tem demonstrado o contrário. Continua a haver mercado para navegadores GPS dedicados, que não são interrompidos quando se recebe uma chamada ou se quer utilizar outra app.

Nos seus mais recentes modelos TomTom Go, passamos a ter integração com IFTTT, o que abre todo um mundo de possibilidades a estes sistemas de navegação.

Sem grandes dificuldades, torna-se possível criar automações como abrir o portão da garagem quando se chega a casa; ligar o alarme e desligar o ar condicionado quando saímos de casa; começar a aquecer / arrefecer a casa quando saímos do trabalho; ou enviar uma mensagem para alguém; etc. etc. etc. É certo que é o tipo de coisa que também poderá ser feito a partir do smartphone... mas é sempre positivo ver mais marcas a facilitarem a integração com outros serviços e produtos.

Os TomTom Go Premium têm preço de €329.95 e €379.95 para os modelos de 5" e 6" respectivamente.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails