sexta-feira, 15 de fevereiro de 2019

Iluminação LED para pôr sob a cama por €12


Querem evitar andar aos tropeções à noite no quarto sem terem que ligar a luz do tecto? Nada como recorrer às sempre versáteis fitas de LED para criar um atractivo efeito luminoso sob a cama.

Este kit de LEDs para a cama da Utorch trata do assunto, consistindo em duas fitas LED independentes, cada uma contando com o seu próprio controlador com sensor de movimento. Isto permite separar as zonas de cada lado da cama, de modo a que só acenda onde é necessário sem incomodar a pessoa que esteja a dormir do outro lado.



Neste momento podemos comprar este kit de fitas LED para a cama com sensores de movimento por apenas 12 euros, usando o código GBEXBSP211.

O conjunto é extremamente fácil de instalar recorrendo aos adesivos fornecidos, sendo apenas necessário ter uma tomada eléctrica por perto (o que não deverá ser problema, considerando que a maioria das habitações já tem tomadas perto dos locais para as mesas de cabeceira).

Obviamente, nada nos impede de utilizar este mesmo kit para aplicar iluminação noutras áreas; como escadas, armários, ou até mesmo sofás ou mesas... Basta apreciar iluminação decorativa e dar asas à imaginação. :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails