quarta-feira, 28 de novembro de 2018

Philips 5000 LatteGo - café de luxo para todas as ocasiões


Quem não resistir ao aroma e sabor do café moída na hora, combinado com a espuma de leite fresco, poderá encontrar na nova Philips 5000 LatteGo a ferramenta ideal para o acompanhar a todas as alturas do dia, podendo preparar até seis variedades de café diferentes e com sistema facilitado de limpeza.

A Philips 5000 LatteGo veio revolucionar as máquinas de café expresso super-automáticas e permite que qualquer um desfrute do seu café acabado de moer sem complicações. A nova máquina de café incorpora um sistema de preparação de leite LatteGo, que produz uma camada de espuma de leite irresistível. Com esta máquina, basta seleccionar o café pretendido e desfrutar.

O seu design consiste em apenas duas peças, não incorporando nenhum tubo, permitindo que o processo de preparação da bebida seja visível, podendo ser facilmente desmontado e enxaguado (em apenas 15 segundos, diz a marca). Algo que torna esta LatteGo o sistema de leite mais rápido de limpar e mais higiénico do mercado. Além disso, de forma a garantir uma maior comodidade, o sistema de leite LatteGo pode ainda ser lavado na máquina.


A nova máquina de café Philips 5000 LatteGo incorpora moedores de cerâmica, que permitirão uma utilização para pelo menos 20.000 chávenas. É também possível personalizar as bebidas em função do gosto de cada utilizador: temperatura, dose, intensidade, são parâmetros que poderão ser afinados por cada um.

A limpeza e a manutenção da máquina de café expresso super-automática, Philips 5000 LatteGo são extremamente fáceis de executar graças ao seu filtro de água AquaClean, com um processo especial de filtragem que permite servir até 5.000 chávenas sem preocupações com o filtro de calcário. Para além disso, o mecanismo interno da máquina é removível, o que permite lavá-lo corretamente, oferecendo assim o melhor café em todos os momentos.


A nova máquina de café expresso super-automática Philips 5000 LatteGo (modelo EP5335/10) está disponível no mercado português com um preço recomendado de 709,99 euros.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails