domingo, 11 de novembro de 2018

Como fazer uma secretária suspensa com carregador wireless integrado


Ter uma secretária para trabalhar com um portátil nem sempre é compatível com o espaço disponível, pelo que uma alternativa será utilizar uma mesa suspensa... que até conta com uns extras curiosos que serão do agrado dos geeks tecnológicos.

Quem não se importar de meter "mãos à obra", tem no Instructables um excelente guia para fazer a sua secretária suspensa, que permite manter uma divisão livre do volume que uma secretária tradicional ocuparia - para não falar da simplicidade acrescida que representa em termos de limpeza, quer seja manual ou através de um aspirador robot, pois não há nada no piso a incomodar.

A secretária tem a alimentação eléctrica integrada, o que dispensa a habitual barafunda da cabos e extensões que se acumulam aos pés das secretárias; e aproveita para adicionar uns extras bem interessantes, com a iluminação LED RGB, que permite criar um clima luminoso ao gosto de cada um (como bónus adicional, poderiam utilizar uma fita LED inteligente, que pudesse servir para sinalizar situações de alerta ou notificações, via IFTTT ou outros serviços), e para além de um suporte integrado para copos, que minimizará o risco de queda acidental, temos também um carregador wireless integrado, que fica invisível à face do tampo.


Um excelente projecto para os fãs da decoração minimalista, que muito gostaria de poder replicar (infelizmente, a minha realidade assenta mais à base do sistema de desorganização organizada... pelo que me resta apenas apreciar estas secretárias limpas de tralhas extra! :)

1 comentário:

  1. "infelizmente, a minha realidade assenta mais à base do sistema de desorganização organizada..."
    A tua, a minha e a de 90% das pessoas que conheço...

    ResponderEliminar

Related Posts with Thumbnails