domingo, 25 de novembro de 2018

Aspirador robot Xiaomi a €193


O aspirador robot da Xiaomi é um dos modelos de maior sucesso do segmento, oferecendo desempenho e qualidade a preço imbatível.

Será difícil imaginar uma pessoa que não deseje que a tarefa de manter a sua casa limpa não desse trabalho. Os aspiradores robot como este Xiaomi Xiawa fazem parte de uma geração de produtos que, finalmente, começaram a ter preços que se podem considerar aceitáveis para o consumidor comum. Poucas pessoas estarão dispostas a pagar 500 ou 600 euros por um destes assistentes robóticos, mas... menos de 200 euros? Isso já obriga a fazer algumas contas de cabeça, sobre quanto é que valorizamos o tempo "desperdiçamos" a arrastar um aspirador para trás e para a frente.
Este aspirador robot Xiaomi Xiaowa está disponível por 193.37 euros, já com envio "duty free" para Portugal (sem alfândega).

Este aspirador precisa apenas que lhe seja dada o comando de partida (podendo ser controlado a partir de uma app no smartphone), para que comece a aspirar a casa sozinho, desviando-se automaticamente dos obstáculos, e tendo a capacidade para detectar quando passa de piso rígido para tapetes ou carpetes, aumentando a potência de sucção (até 1600Pa). Quando a bateria estiver a terminar, regressa à base para se recarregar.

Agendando-se para fazer uma limpeza pela casa a cada 2 ou 3 dias, é o suficiente para reduzir drasticamente a frequência com que teremos que pegar no aspirador manual.

Sem comentários:

Publicar um comentário

Related Posts with Thumbnails