sábado, 25 de agosto de 2018

Módulo de tomada inteligente WiFi por €10

Controlar dispositivos eléctricos ligados a uma tomada é mais simples do que nunca, e para isso basta recorrer a um módulo de tomada WiFi como este que se pode comprar por apenas 10 euros.

Nos últimos anos temos assistido à redução abismal dos preços dos módulos inteligentes que nos podem ajudar a automatizar a nossa casa, sendo que algo que noutros tempos poderia custar centenas de euros agora se pode comprar por uma fracção do valor, facilitando o acesso a esta tecnologia a todos os que o desejam fazer, sem que isso represente um grande rombo no orçamento familiar.

Pelo mesmo preço de um programador digital, podemos comprar um módulo de tomada WiFi como este, que oferece essa capacidade e muitas mais.

Este módulo WiFi de tomada está disponível por apenas 10.31 euros usando-se o código CMPE.

Para além de permitir o controlo manual através do pequeno botão na própria tomada, com este módulo podemos criar agendamentos para ligar e desligar a tomada em horários à nossa escolha, criar temporização para desligar ao fim de certo tempo, ligar e desligar a tomada remotamente a partir da app, ou até controlá-la através de voz caso através do Google Home ou Alexa da Amazon.

As possibilidade expandem-se ainda mais com a integração com o IFTTT, que permite coisas tão variadas desde o simples ligar/desligar com o pôr-do-sol ou nascer do sol; ou até quando esteja chuva; ou chegue um determinado email; ou quando chegam ou saem de casa; ou qualquer uma de milhares de coisas que possam imaginar.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails