sexta-feira, 31 de agosto de 2018

Máquina de lavar Haier Duo Dry vem com 2 tambores independentes


A Haier apresentou na IFA 2018 a sua nova linha de produtos Duo Dry, a primeira série de máquinas de lavar e secar de tambor duplo que permitem fazer um novo ciclo de lavagem sem esperar quie o anterior termine.

Com o lançamento do Duo Dry, a Haier pretende revolucionar a maneira como as famílias do mundo inteiro lavam a roupa. Os seus dois tambores lavam, simultaneamente, tecidos de várias cores e materiais, sendo que a principal vantagem deste produto é o seu grande tambor, que também pode ser utilizado em modo secagem para quem pretende lavar e secar a roupa ao mesmo tempo. A Haier Duo Dry lava simultaneamente roupas de cor e brancas, de lã e algodão, normais e delicadas, permitindo que o utilizador possa economizar tempo, dinheiro e energia, sem ter de esperar entre diferentes ciclos de lavagem.


Graças ao ecrã tátil intuitivo da Duo Dry e à altura conveniente do acesso ao tambor, lavar as roupas deixará de ser uma tarefa fastidiosa e permitirá às famílias lavar duas vezes mais roupa ao mesmo tempo. A série Duo Dry foi concebida com a capacidade em mente: o modelo actual de 12 kg da Duo Dry permite lavar e secar 8 kg e lavar (apenas) 4 kg. Mas a Haier não pensa parar por aí: está previsto o lançamento de uma versão de 16 kg em 2019 e uma de 21 kg até 2020.

Funcionalidades:
  • Tambor duplo: um sistema concebido para possibilitar dois ciclos de lavagem e secagem, simultâneos e independentes.
  • Conectividade: através da aplicação para smartphone U+, é possível verificar e comandar os programas de lavagem e de secagem, onde quer que estejas e a qualquer hora.
  • Ecrã tátil de 7 polegadas: para uma experiência de utilização mais inteligente, em diversos idiomas.
  • Função Smart Wash: seleciona automaticamente a duração do ciclo ideal, a temperatura e a intensidade da lavagem, dependendo do tipo de peça e das nódoas presentes.
  • Direct Motion Motor: diretamente ligado ao tambor, com garantia vitalícia. Este sistema reduz o barulho e a vibração, aumentando a durabilidade da máquina de lavar.
  • Pillow Drum: um tambor soldado a laser, sem qualquer zona de aspereza, ideal para os tecidos mais delicados.
  • Smart Dual Spray® é ativado no fim do ciclo, removendo qualquer resíduo ou fibras acumuladas na porta e nas vedações.
  • Tratamento antibacteriano inteligente: ABT®. Usado na gaveta do detergente e nas vedações, a eficácia deste tratamento foi comprovada em laboratório, provando que elimina 99.8% das bactérias (como a Staphylococcus aureus, E.coli e Pseudomonas aeruginosa).

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails