quarta-feira, 11 de julho de 2018

Xiaomi prepara nova lâmpada LED de tecto


A Xiaomi já tem uma colecção bastante alargada de produtos de iluminação LED, mas em breve teremos uma nova "lâmpada de tecto" concebida para espaços de maiores dimensões: a Yeelight LED Ceiling Light Pro.

A família Yeelight é bem conhecida por todos os que se tenham aventurado na iluminação inteligente, indo desde as lâmpadas LED individuais aos painéis LED, sem esquecer as fitas LED RGB e as lâmpadas de tecto Jiauyue.

Todas elas podem ser integradas com facilidade no ecossistema de produtos inteligentes da Xiaomi, facilitando a sua automatização e combinação com outros dispositivos - por exemplo, usando sensores de movimento para as acender quando se entra numa sala, ou apagar quando não existe movimento durante algum tempo. Mas... para quem procurar luz com fartura... tudo isto poderá não ser ainda suficiente.

Por isso, a Xiaomi criou a Yeelight Ceiling Light Pro.


Com 96x64cm, a sua dimensão faz desde logo antever que se está perante algo especial. Esta "lâmpada" consome 90W mas é capaz de produzir 6000lm, suficiente para encher de luz divisões de maiores dimensões, onde os restantes produtos seriam incapazes de o fazer. Como seria de esperar, conta também com integração com a família Yeelight / Mi Home, e para além de podermos regular a intensidade de luz também podemos controlar a sua tonalidade, do branco quente ao branco frio (2700K a 6500K), adaptando-se às necessidades de cada momento. Conta ainda com um gateway Bluetooth, que lhe permite ligar-se directamente a outros equipamentos, e também é compatível com Google Assistant e Amazon Alexa.

Na China vai ter um preço de 105 euros; sendo de esperar que também fique disponível nas lojas online com um preço ligeiramente superior.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails