sábado, 2 de junho de 2018

Philips Hue app 3.0 já disponível


A prometida actualização da app de controlo das Philips Hue já está disponível, apresentando um interface rejuvenescido para controlar as lâmpadas inteligentes e não só.

A app Philips Hue 3.0, disponível para Android e iOS, não irá assustar os utilizadores da app anterior mas vem com algumas alterações que a tornam mais simples e agradável de usar, depois de um curto período de adaptação.

Uma das principais diferenças que se torna imediatamente visível e é a de que esta nova app é bastante mais colorida que a anterior e, mesmo seguindo as mesmas linhas gerais das versões anteriores, apresenta um visual mais moderno.


Continuamos a ter acesso directo às diferentes zonas de iluminação, que adoptam a tonalidade escolhida para cada uma delas, e com botão que permite ligar e desligar imediatamente, ou deslizar para ajustar a intensidade. O sistema de selecção de cores também foi trabalhado, e é possível tocar e manter o dedo numa lâmpada ou divisão, para se ter acesso rápido às quatro últimas "scenes" / cores utilizadas (ou mudar-se a cor manualmente).

Continua a ser possível criar rotinas para o acordar/deitar e de quando se está em casa ou fora dela, tal como era nas apps anteriores; e também configurar as áreas de "entertainment" que poderão ser usadas para ter iluminação interactiva com jogos e filmes.

Só falta mesmo que a Philips disponibilize as lâmpadas Hue a preço mais competitivo... :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails