domingo, 17 de junho de 2018

Câmara IP PTZ de exterior KKmoon a €59


Se na maior parte das vezes falamos de câmaras IP pan-tilt para interior, hoje temos uma excelente promoção para quem quiser vigiar o que se passa no exterior de sua casa, com esta câmara PTZ KKmoon.

Ao contrário das câmaras PTZ pensadas para uso no interior, que podem ser pousadas em qualquer lado, esta câmara KKmoon 3.5 de exterior está concebida para ser instalada numa parede, contando com uma cúpula suspensa que permite que a câmara se movimente para cobrir praticamente todo o campo de visão em seu redor.

Esta câmara tem um sensor HD de 1.3MP (1280x960), podendo rodar 355º na horizontal e 90º na vertical, 22 LEDs IR para visão nocturna, filtro automático IR, zoom de 2.8-12mm (4X), suporta cartões microSD até 64GB, e suporta ligações WiFi ou via cabo ethernet.


Actualmente podemos apanhar esta câmara pelo incrível preço de 59 euros (escolher o armazém da Alemanha), com os portes de envio para Portugal a somarem 7 euros à conta.

Para além das suas capacidades integradas (agendamento de gravações, detecção de movimento com envio das imagens, etc.) a câmara pode ser utilizada a partir de qualquer browser ou através da CamHi, contando também com compatibilidade com o ONVIF 2.1 que facilitará a sua integração com outros sistemas ou apps. Como seria de esperar para uma câmara de exterior, conta também como protecção IP66, para que não tenham que se preocupar com a sua durabilidade face às condições atmosféricas.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails