sexta-feira, 11 de maio de 2018

Extensão múltipla com controlo via WiFi a €25.99


Querem controlar múltiplos aparelhos eléctricos remotamente através de uma app ou comandos de voz com a Alexa ou Google Home? Basta darem uso a uma destas extensões de tomadas múltiplas com WiFi.

Os módulos Sonoff vieram redefinir o conceito de dispositivos inteligentes com WiFi de baixo custo, mas desde então muitos outros produtos têm surgido no mercado, como é o caso desta extensão de tomadas com WiFi Estink, que custa 25.99 euros.


Esta extensão tem 3 tomadas eléctricas que podem ser controladas remotamente de forma individual, tanto via app como via comandos de voz; e também tem quatro portas USB que podem ser usadas para recarregar diversos equipamentos (e que podem ser ligadas ou desligadas, mas de forma global).

É um produto que será de mais fácil utilização do que tentar pendurar módulos de tomada WiFi individuais em cada tomada (o que na maioria das vezes nem é possível devido ao seu volume)... e que ainda tem como bónus as 4 portas USB e a capacidade de ser controlado por voz.

Para ser perfeito só lhe faltava a integração nativa com o Home Assistant, algo que poderá acontecer em breve mas que por enquanto terá que ser feito de forma indirecta. :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails