sexta-feira, 22 de dezembro de 2017

Iluminação LED para armários


Querem adicionar iluminação a um armário mas não querem ter trabalho a fazer furos ou passar cabos? Que tal uns pequenos e económicos módulos que  basta encaixar sobre as dobradiças e que tratam de tudo?

Este pequenos módulos LED para dobradiças são aquilo que muitas pessoas poderiam desejar há muito para os seus armários, permitindo adicionar facilmente luz onde quer que seja preciso, em poucos minutos e com trabalho reduzido.

Este módulos foram concebidos para encaixarem directamente sobre as dobradiças usadas na porta dos armários, tendo um pequeno braço que actua como interruptor mecânico que apaga a luz quando a porta é fechada, assim evitando esquecimentos. Precisamente por isso, e imaginando que não têm por hábito deixar as portas dos armários abertas durante longos períodos de tempo, podemos esperar uma autonomia bem prolongada da pilha de 12V que alimenta cada um destes pequenos módulos.



A melhor parte é que estes módulos ficam a um preço ridiculamente reduzido, de 8 euros por um lote de 10 (já com pilhas), o que significa que cada módulo fica por apenas 80 cêntimos!

Digam-me lá se arranjam solução mais económica e mais fácil de aplicar, para levar luz até ao interior de qualquer armário. :)


Actualização: têm aqui um que fica ainda mais barato a 7 euros e que permite escolher se querem branco quente ou branco frio.

Sem comentários:

Publicar um comentário

Related Posts with Thumbnails