sábado, 18 de novembro de 2017

Aspiradores robot ILIFE em promoção desde €94


Se querem ganhar tempo evitando as tarefas "chatas" para se poderem dedicar a coisas mais interessantes, nada como delegar a limpeza do chão a um aspirador robot, coisa que já se pode fazer por menos de 100 euros.

Há diversos modelos dos populares aspiradores robot iLife em promoção, e entre os quais seguramente encontrarão um modelo mesmo à medida das vossas necessidades... e carteira:
  • iLife V5, que com o código de desconto ILIFEV5EU fica por 94 euros.
  • iLife A4S, que com o código de desconto A4SEU fica por 137 euros
  • iLife V7S Pro, que com o código de desconto V7SPROEU fica por 137 euros

Quanto às diferenças entre eles, o modelo A4S é o mais básico, recomendado para quem apenas quer um aspirador para ir evitando que pó, pelos e sujidade se acumulem. O V5 (diferente do V5S Pro indicado na tabela abaixo) adiciona um pano de limpeza (que se pode humedecer com água ou produto de limpeza), e o V7S Pro já conta com um depósito de água/produto de limpeza, para que também "passe a esfregona" para além de aspirar.


Caberá a cada um escolher aquele que será mais apropriado para o seu tipo de pavimento e as suas necessidades de limpeza (podem clicar na tabela comparativa para a ver em grande).

Ter em conta que para que este tipo de equipamentos seja verdadeiramente funcional devem ter a casa minimamente livre de obstáculos que lhes sejam problemáticos, como tapetes ou carpetes espessos ou com tecido "felpudo", cabos ou outros materiais espalhados pelo chão, etc. Se assim for, a sua utilização é praticamente, "ligar e esquecer", agendando o seu funcionamento para 2 ou 3 vezes por semana, com o único requisito a ser o de ir esvaziando o depósito do lixo sempre que for necessário.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails