domingo, 1 de outubro de 2017

"Cubos de gelo" metálicos de todas as formas e feitios


No outro dia falei-vos de cubos de gelo em aço inox, que resolvem o problema de refrescar as bebidas sem as aguar. Mas... para quem quiser dar um toque de originalidade, há muitas outras formas, para além dos cubos, que podem utilizar.

Em vez de limitarem aos cubos ou às esferas (que também já tínhamos referido no artigo anterior), desta vez podem também optar por corações, maçãs, ou até caveiras em metal, sendo em que todos os formatos a técnica utilizada é sempre a mesma: contendo uma mistura de água e etanol no seu interior, para permitir uma maior capacidade de retenção do frio, tornando-as mais eficientes que os cubos de gelo.

O preço é de $23 para um par de maçãs, $21.90 para quatro esferas, $24.90 para quatro corações, $24.60 para duas caveiras, ou $37.70 para um conjunto de oito elementos (duas esferas, dois cubos, duas esferas facetadas, dois corações, e uma pega).

Uma forma simples e prática de alegrar as visitas de amigos com bebidas refrescadas à custa destes "cubos de gelo" menos convencionais; ou então, uma excelente sugestão para servirem de prenda a todos os fãs das bebidas bem geladas - e que com estes "cubos" até os podem usar para refrescar cervejas sem recearem contaminá-las com a água do gelo derretido. :)

Sem comentários:

Publicar um comentário

Related Posts with Thumbnails