domingo, 20 de agosto de 2017

Cubos de "gelo" em aço inox


Fartos de usar gelo que dilui as vossas bebidas? Que tal recorrer a cubos de metal que nunca se gastarão e refrescarão o que for preciso sem interferir com o seu sabor?

Quando o calor aperta torna-se ainda mais necessário recorrer ao gelo para refrescar as bebidas. É uma daquelas coisas essenciais para enfrentar o Verão, mas que por vezes tem o efeito secundário de aguar demasiado a bebida em questão. Uma alternativa é recorrer a estes cubos de aço inoxidável que cumprem o mesmo objectivo de forma ainda mais eficiente, mas que não se derretem.


Estes cubos não são de metal sólido (nem que fosse para minimizar o seu peso) tendo no seu interior uma mistura de água e etanol, o que permite acumular frio durante mais tempo que um cubo de gelo; daí serem mais eficientes.

Caso estejam interessados, estão disponíveis em conjuntos de 4 e 6 unidades, estando também disponíveis em versão esférica. Neste momento o seu preço está com desconto, com o conjunto de 4 cubos a estar disponível por $19.90 e com portes gratuitos. (Eu já mandei vir uns - que já chegaram, e estão aprovados! :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails