sexta-feira, 15 de setembro de 2017

TP-Link Kasa ganha canal no IFTTT


Os possuidores de tomadas, interruptores e lâmpadas da família Kasa da TP-Link passam a poder controlá-los remotamente através do IFTTT e combiná-los com outros serviços.



Hoje em dia é quase impossível imaginar um serviço de dispositivos inteligentes que não tenha interligação com o IFTTT, e felizmente a TP-Link também acha o mesmo. O seu sistema de módulos para casas inteligente KASA passa a estar disponível no IFTTT (mesmo que com o estatuto beta - pelo que terão que se admitir que nem tudo funcione a 100% por agora).

O sistema inclui tomadas, lâmpadas (RGB) e interruptores e, embora já contasse com integração com Alexa da Amazon e Google Assistant, a chegada ao IFTTT permite que um maior número de pessoas possa criar as suas próprias combinações: como apagar as luzes ao sair de casa, acender quando chega, piscar luzes quando chega um email importante, mudar a cor das mesmas quando vai chover, etc. etc. etc.

As possibilidades são apenas limitadas pela imaginação... pelo que acho que não haverá problemas quanto a falta disso. :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails