quarta-feira, 13 de setembro de 2017

Módulos Sonoff a €4


Querem ligar ou desligar aparelhos eléctricos a partir do smartphone en qualquer parte do mundo? É algo que está a 4 euros de distância com estes módulos Sonoff.

Já por cá falamos do módulo Sonoff 4CH de quatro canais e Sonoff POW com monitorização de consumos, mas desta vez a promoção recai sobre o módulo mais simples que permite apenas ligar ou desligar um único canal e sem análise de consumos. Um módulo Sonoff que pode ser visto como um interruptor inteligente WiFi com acesso remoto, e que também permite a programação de ligar/desligar a diferentes horas/dias - e que neste momento está disponível por apenas 4 euros usando-se o código de desconto GBDEALL.



Uma oportunidade excelente para quem se quiser iniciar nesta coisa das casas inteligentes, ou simplesmente quiser a capacidade de ligar e desligar algo, independentemente do local em que esteja. E claro, é também uma oportunidade excelente para quem já tenha uma casa inteligente e esteja a precisar expandir o número de coisas que pode controlar (estes módulos Sonoff podem ser facilmente regravados com firmwares alternativos para mais fácil integração com sistemas como o Home Assistant e outros).

Mas, mesmo de origem, para quem não se quiser chatear com nada... é só ligar, configurar e usar - sem chatices com coisas de abrir portas nos routers, criar domínios com IP dinâmico, etc.

O único "problema" é este desconto estar limitado a um máximo de 5 unidades. :)



Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails