sábado, 1 de julho de 2017

Xiaomi Mi Air Purifier a €114


Quem, por opção ou por necessidade, se preocupar em manter o ar limpo de partículas dentro de casa, poderá querer aproveitar a actual promoção que deixa o purificador de ar da Xiaomi a apenas 114 euros.

Os que levam a questão da saúde um pouco mais a sério saberão que a mesma está intimamente ligada àquilo que metemos para dentro do nosso organismo. Se no campo da alimentação é relativamente fácil controlarmos e escolhermos o que se come, escolher o ar que se respira é algo um pouco mais complicado.

Os purificadores de ar vêm dar um ajuda nesse aspecto, removendo todo o tipo de micro-partículas do ar, e o Xiaomi Smart Mi Air Purifier é um dos modelos mais apreciados por que se preocupa com esse tipo de coisas - tendo até já sido um assunto que passou pela nossa mailing list, e onde vários utilizadores comprovaram a sua eficiência. Agora que está disponível por apenas 114 euros, é uma opção a considerar por quem quiser respirar um ar mais limpo e poupar os seus pulmões.

Este purificador permite controlar o seu funcionamento e ver todo o tipo de estatísticas usando uma app (que indica o nível de qualidade do ar, durabilidade dos filtros, etc.) e tem também a vantagem de ser bastante silencioso (31dB) quando se activa o modo nocturno, ideal para quem o quiser manter num quarto enquanto dorme. Adicionalmente, podem activar apenas o modo de ionização, completamente passivo e 100% silencioso.

Em modo de funcionamento normal o Mi Air Purifier pode limpar até 330 metros cúbicos de ar por hora, adequado para divisões com áreas de até 40m2; em modo de funcionamento "super", passa para os 380 metros cúbicos de ar por hora (e 46m2).



Para quem já se quiser precaver para o futuro, poderá incluir desde já alguns filtros adicionais, como o filtro económico ou o filtro melhorado, sendo que nesta altura, considerando que um custa 39 euros e o outro 41... mais vale optar pelo filtro melhorado.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails