sábado, 15 de julho de 2017

Módulos Sonoff em promoção


Quem quer quer dar um pouco de inteligência à sua casa sem gastar muito dinheiro já conhecerá certamente os módulos Sonoff de baixo custo, mas esse custo fica ainda mais reduzido com esta promoção permitindo controlar remotamente tomadas, lâmpadas e outros aparelhos por valores que começam abaixo dos 5 euros.

Um dos grandes problemas das "casas inteligentes" é que normalmente isso está associado a um custo relativamente elevado. Felizmente, nos últimos anos há uma marca que se tem esforçado por criar módulos a custo extremamente reduzido: a Sonoff - que actualmente está a fazer uma promoção que os torna ainda mais acessíveis usando o código de desconto BGSONOFF.


Se noutros sistemas estamos habituados a ver módulos de controlo a custar 50 euros (ou até mais de uma centena), aqui encontramos tomadas inteligentes por apenas 10 euros; módulos de controlo para lâmpadas ou outros circuitos por 4 euros(!); módulos de controlo com medição de consumos por 8 euros; ou ainda interruptores inteligentes touch de parede por 10 euros. Existem também módulos duplos e quadruplos (por 15 euros), ideais para controlo de múltiplos canais simultâneos de forma independente, e também módulos para sensores de temperatura e humidade.

Para além destes módulos poderem ser usados tal como estão usando-se a app e software deles (que conta com integração com Alexa da Amazon e Nest, entre outros), uma das grandes vantagens destes módulos é que a própria marca até facilita o trabalho de os regravar com firmwares alternativos, de modo a que possam ser usados com outros sistemas (como o OpenHAB ou Home Assistant).

Posto de outra forma... pelo preço de dois ou três módulos de outras marcas e sistemas, conseguem praticamente automatizar toda a vossa casa usando estes módulos Sonoff.

1 comentário:

  1. Olá, como é que fazes para saber o que está em promoção e os códigos de desconto?

    Obrigado

    ResponderEliminar

Related Posts with Thumbnails