quarta-feira, 19 de julho de 2017

Fechadura bluetooth com impressões digitais Ultraloq


Procuram uma fechadura para controlo de acessos mas que possa dispensar a chave? A Ultraloq é uma das mais versáteis do momento, permitindo abrir a porta com o dedo, código, ou via smartphone.

Se estão fartos de carregar uma chave para abrir uma porta, e acham que já era tempo de surgir algo mais prático, espreitem esta fechadura Ultraloq que já está disponível para venda no Indiegogo (a campanha já chegou ao fim e está disponível para venda directa).


A Ultralock pode ser usada de diversos modos: usando-se um código introduzido no seu teclado numérico (conta com um sistema "anti-roubo", que nos deixa introduzir uma sequência aleatória, onde lá pelo meio de introduza o código correcto, para que alguém que pudesse estar a espreitar não consiga perceber qual o código real), um sensor de impressões digitais, o smartphone, ou ainda um processo de abertura rápida dando-se uns toques no smartphone (que assim nem precisa ser retirado do bolso). Por fim, há também a possibilidade de usar uma chave... se assim o desejarem.

Com um preço de $199 não se pode dizer que seja cara, considerando todas as suas possibilidades e métodos de utilização. A autonomia indicada para as 3 pilhas AA que utiliza é de cerca de 8000 operações (se for uma porta que necessitem abrir 10 vezes por dia, é coisa durar mais de dois anos)


Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails