segunda-feira, 22 de maio de 2017

Samsung adiciona o Glympse às Smart TVs e frigoríficos


Gostariam de ver por onde andam os familiares ou amigos enquanto estão a ver um filme ou uma série, ou até enquanto cozinham? É o que poderão fazer com a chegada do Glympse aos televisores e frigoríficos da Samsung.

Lembram-se do serviço de partilha de localizações Glympse? O serviço pode ter perdido ter perdido protagonismo com a chegada dos serviços equivalentes da Apple (e o regresso da partilha de localização ao Google Maps) mas a Samsung acha que ainda é suficientemente relevante para o adicionar às suas Smart TVs e frigoríficos inteligentes.

Com este serviço, bastará instalar a app no smartphone e activar a partilha da localização com quem se quiser, para que se possa ver por onde essas pessoas andam e também a previsão de chegada aos seus pontos de destino. É excelente não só para eventos ocasionais como também para as rotinas do dia a dia, entre casa e escola ou casa e trabalho.

Desta forma, para os pais que quiserem acompanhar por onde andam os filhos (ou vice-versa), passará a ser possível fazê-lo directamente a partir da TV enquanto vêem um filme, ou mesmo quando forem à cozinha buscar um snack - desde que tenham uma Smart TV da Samsung ou um dos seus frigoríficos inteligentes.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails