terça-feira, 18 de abril de 2017

Botões Pop da Logitech já podem funcionar com HomeKit

Os versáteis botões programáveis Pop da Logitech já poderão funcionar com o sistema HomeKit da Apple, mas para isso será necessário um novo hub.

Os botões Pop sempre foram programáveis, mas ao serem combinados com o novo hub com compatibilidade HomeKit (que inicialmente já estará disponível através da Apple) ganham ainda mais possibilidades. É que em vez de se limitarem a funcionar com um conjunto restrito de dispositivos e sistemas, assim passam a ter acesso a todo o ecossistema HomeKit com o seu número crescente de aparelhos.

Cada botão Pop pode realizar três acções distintas: um clique, um duplo clique, ou um clique prolongado. Isto permite que um só botão possa realizar operações completamente diferentes.

Para os actuais utilizadores, a compra de um novo hub será mais complicado de justificar (há que referir que este não é caso único, já com as Philips Hue se passou o mesmo, sendo necessário um novo hub para ter compatibilidade com o HomeKit devido aos maiores requisitos de segurança) mas se já estiverem a usar dispositivos HomeKit, é daqueles investimentos que acabará por ter que ser feito (podem sempre vender o hub antigo a alguém que só utilize Androids e não tenha necessidade do HomeKit. :)

O preço do novo hub será de $59.95 (e já vem com um botão), com os botões Pop adicionais a custarem $39.99.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails