quinta-feira, 23 de março de 2017

Vulcano celebra 40 anos


A Vulcano é uma daquelas marcas que acompanha os portugueses há décadas... quatro décadas para ser mais exacto, e a marca não deixa passar este 40º aniversário sem o celebrar.

A Vulcano, marca portuguesa de referência soluções de água quente, está a celebrar seu 40º aniversário, e para assinalar a data lança uma campanha sob o mote “40 anos no coração dos Portugueses”. Com esta campanha, a marca pretende homenagear os seus consumidores, aumentando a percepção sobre o vínculo emocional que existe entre ambos.

O conceito surge da constatação de que, se a marca é líder de mercado em Portugal há tantos anos, isso significa então que na maioria das casas existe um equipamento Vulcano. No entanto, a maioria das pessoas não tem a consciência desse facto, e não se apercebe de que realmente existe uma forte ligação entre a marca e os portugueses.

Ao longo das últimas quatro décadas, a Vulcano tem sido a escolhida para garantir o conforto em casa dos portugueses. E é por esta confiança demonstrada, que a marca pretende agradecer, oferecendo na campanha de aniversário 40 meses de garantia em esquentadores, termoacumuladores, caldeiras e bombas de calor A.Q.S., ao longo deste ano de celebração.

Fundada em 1977, a Vulcano começou por se dedicar ao fabrico e comercialização de esquentadores a gás em Portugal, tendo alcançado rapidamente a liderança no mercado nacional, onde continua a desenvolver, produzir e a liderar nas Soluções de Água Quente.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails