terça-feira, 27 de setembro de 2016

Vulcano Control Connect dá mais inteligência aos termóstatos


Quanto se fala em termóstatos inteligentes é inevitável pensar-se no NEST, mas agora também podemos recorrer a tecnologia idêntica que nos chega da Vulcano, com o seu novo Control Connect.



O Control Connect da Vulcano é um termóstato inteligente e programável com WiFi, e que adopta a forma de um discreto painel touch com indicação da temperatura pretendida - e que obviamente também pode ser controlado a partir de uma app (para iOS e Android) tanto quando se está dentro de casa, como fora dela.

 A app Vulcano Control Connect permite ajustar a temperatura ambiente em sua casa, assim como escolher os momentos em que deseja que a água quente esteja ligada e qual a temperatura desejada no seu aquecimento central. O sistema tem a inteligência para se adaptar em função das condições de cada dia, e até detectar a presença do utilizador, para aplicar regras diferentes de poupança quando se está em casa ou se saiu; é também capaz de aprender as rotinas dos utilizadores, activando os programas adequados de forma automática.

Para aqueles que têm tendência a permanecer no banho por demasiado tempo, o Controlo Connect tem também uma funcionalidade interessante. É possível pré-programar a duração do banho, e o sistema desliga o aquecimento três minutos antes do final do tempo, fazendo com que a água vá arrefecendo gradualmente e servindo de "lembrete" de que está na hora de sair.


O Control Connect é compatível com as caldeiras murais Vulcano, das séries Eurostar Green, Lifestar Green e Aquastar Green e é de fácil instalação. Considerando que se aproxima o Inverno, é um investimento a ter em conta para quem quiser maximizar o seu conforto em casa e garantir que o faz da forma mais eficiente possível.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails