sexta-feira, 3 de junho de 2016

Câmaras IP em promoção


Com a aproximação do período de férias, não há momento mais ideal para considerarem a compra de uma câmara de vigilância que permitirá ver o que se passa em vossa casa mesmo quando estiverem a centenas ou milhares de quilómetros de distância.

Longe vão os tempos em que a nossa câmara low-cost recomendada era a velhinha Foscam FI8908W; hoje em dia, já se conseguem arranjar câmaras com resolução HD 720p por cerca de metade do preço, fazendo com que a instalação de uma destas câmaras esteja acessível a todos.

Nem de propósito, temos uma promoção de câmaras IP a decorrer no DX.com, onde podemos encontrar câmaras IP fixas por menos de 30 euros, e câmaras pan-tilt HD por apenas 37 euros - estando também disponível no armazém europeu por 39 euros.

Podem reduzir ainda mais um pouco o preço usando o cupão de desconto: ALARMCAM16.


Embora a maioria destas câmaras disponibilize streams que poderão ser usados para ver as imagens em apps genéricas de câmaras IP, se possível convém optar por modelos que refiram a compatibilidade com o sistema ONVIF, que facilitará essa mesma interligação com outro software (no caso de não quererem utilizar o que é fornecido pelo fabricante.)

Mas como em tudo... por vezes o preço poderá obrigar a re-equacionar aquilo que se desejava ter, face àquilo que se pode ter a custo mais reduzido.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails