quinta-feira, 26 de maio de 2016

Socket é um casquilho inteligente para lâmpadas


Módulos para dar inteligência a tomadas há muitos, mas para lâmpadas as opções são mais limitadas. Este Socket vem ajudar nesse campo, permitindo transformar qualquer casquilho de lâmpadas num casquilho inteligente.

Quem não gosta de andar a mexer nos cabos eléctricos para instalar módulos atrás das tomadas apreciará a simplicidade dos módulos de tomada que basta encaixar na ficha, e automaticamente se passa a controlar remotamente o que lá se ligar. Mas, se isso é comum nas tomadas, nos casquilhos para as lâmpadas as opções são mais reduzidas, mas este Socket ajuda a resolver o problema.

O Socket cumpre precisamente a mesma função que os módulos de tomada, mas em formato casquilho, permitindo controlar remotamente a lâmpada que nele se atarraxar. Mais, para além de controlarem a lâmpada que lhe ligarem, também podem controlar a sua própria iluminação integrada RGB - pelo que poderão usá-lo mesmo sem lhe ligarem qualquer lâmpada.

O preço é de $79... que mesmo não sendo barato, sempre permite ter a opção de escolha se necessitarmos controlar uma lâmpada e não quisermos utilizar outro tipo de módulos (e também é compatível com o HomeKit da Apple, o que permite o seu controlo via Siri.)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails